Soluções com Voz
Com o objetivo de facilitar o trabalho de nossos clientes, nós da Scan2go temos uma solução simples e funcional para a utilização de sistema de voz na operação do seu depósito. Com a Scan2go, você redefine como sua empresa adiciona voz a seus aplicativos sem fio existentes. Não haverá mais a necessidade de implementar todo um sistema de voz. Bastará utilizar a solução Speakeasy. Ela aumenta a produtividade e reduz falhas em tarefas comuns de armazém, como a separação, reabastecimento, entre outras, permitindo que seu negócio obtenha o retorno sobre o investimento muito mais rapidamente.
Entre as vantagens desta solução de operação de depósito estão:
- Aumento significativo da produtividade;
- Facilidade na hora de habilitar voz em aplicativos Telnet e Web existentes;
- Tempo de implementação curto: voz em 30 dias;
- Não é preciso interromper a operação para a implantação;
- Rápido retorno do investimento;
- Aumento na precisão em cada entrada;
- Maior nível de segurança no local de trabalho;
- Sem necessidade de servidor novo ou modificação do aplicativo nativo;
- Suporta qualquer dispositivo existente habilitado para voz, ou seja, não exige um hardware exclusivo;
- Preço cerca de 66% menor em relação às soluções de voz existentes;
- Minimiza erros e gastos por não ter algarismos de controle;
- Não sobrecarrega adicionalmente a rede de dados.
Arquitetura da Solução
Um dos diferenciais da solução para Operações de Depósito orientadas por Voz que oferecemos é que ela pressupõe a instalação de programas apenas nos coletores, sem a necessidade de um servidor central. Isso torna a solução independente de um único módulo, que derruba todo o sistema em caso de falha.
O diagrama detalha bem a arquitetura dessa solução:
Para habilitar a operação orientada por voz, os operadores deverão ser dotados de um terminal móvel com recursos de voz e respectivos acessórios e um headset profissional com características de “noise cancelling”, que é a redução dos barulhos não desejados.
Ao utilizar a solução com voz da Scan2go você não precisa comprar novos terminais. Os terminais móveis já existentes podem ser usados, basta que possuam interface de voz – são adicionados apenas headsets.